terça-feira, 2 de agosto de 2011

Grêmio tem apenas uma dúvida para enfrentar o Atlético-MG

Na manhã desta terça-feira, enquanto o novo diretor-executivo Paulo Pelaipe concedia entrevista coletiva na sala de conferências do Estádio Olímpico, monopolizando a atenção dos repórteres, Julinho Camargo comandava treino tático no campo principal.
O técnico do Grêmio prepara a equipe que enfrenta o Atlético-MG às 19h30m de quarta, pelo Campeonato Brasileiro.
Vilson atuou durante toda a atividade ao lado de Rafael Marques, confirmando sua entrada na defesa em lugar do suspenso Saimon. Gabriel e Douglas, ainda recuperando-se - respectivamente de um entorse no tornozelo direito, e de uma amigdalite - novamente ficaram de fora, e desfalcam o time.
No meio-campo, Gilberto Silva e Fábio Rochemback tiveram a companhia de Adilson, Leandro e Escudero, com Miralles no ataque. Isso porque o centroavante André Lima não treinou devido a um desconforto muscular.
Se André Lima puder atuar, ele ingressa no lugar de Leandro. Caso contrário, o time está praticamente definido. O volante Adilson também está confirmado pelo treinador, e Marquinhos fica no banco.
Logo após a atividade, Julinho Camargo confirmou o time com a dúvida clínica - ou André Lima, ou Leandro. O restante da escalação está confirmado com Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Adilson e Escudero; Leandro (André Lima) e Miralles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário