terça-feira, 2 de agosto de 2011

Odone não pretende nomear outro vice de futebol no Grêmio

Na última segunda-feira foi confirmada a saída do vice de futebol Antônio Vicente Martins, que permanece no Conselho de Administração do Grêmio. Junto com ele, afastaram-se os assessores José Simões e César Cidade Dias, e foi dispensado o diretor-executivo Alexandre Faria.
Um dia depois, o presidente Paulo Odone anunciou apenas a contratação de Paulo Pelaipe, novo diretor-executivo remunerado do Grêmio. Não houve a apresentação, nesta manhã de terça, de nenhum outro dirigente - seja profissional, seja político.
Segundo Odone, esta é uma tendência. Por enquanto, ele pretende manter apenas Pelaipe no departamento de futebol.  Sem um vice:
- Não vai ter vice de futebol. Conversamos todos e achamos que não precisa ter um vice de futebol.
Para Odone, o cargo de vice pode ser recuperado no futuro apenas para a moderação institucional entre as decisões do clube e a imprensa. Ou seja, para dar entrevistas. O trabalho no futebol será de Pelaipe.
- Com o tempo veremos se precisará de um dirigente para atuar como moderador, não para falar especificamente das questões de trabalho do futebol, mas principalmente das questões institucionais. Veremos isso com calma, sem precipitação - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário