sábado, 17 de setembro de 2011

Grêmio enfrenta o Vasco para quebrar tabu e se aproximar do G-4

A última vez que o Grêmio venceu uma partida em São Januário, Luis Felipe Scolari ainda era o treinador do clube. Foi em 1993, 18 anos atrás. Neste sábado, o Tricolor visita o Vasco para tentar acabar com o tabu e se aproximar da zona da Libertadores. Depois de três vitórias consecutivas, a equipe de Celso Roth se afastou da zona de rebaixamento e mira novos objetivos na competição. Mas as dificuldades serão grandes para o clube gaúcho. O adversário deste sábado, 18h, ocupa a vice-liderança do Brasileirão e está em grande fase.


— A equipe do Vasco é forte, vem disputando o título, e tem um elenco muito forte. Com certeza vai nos impor dificuldades. Mas independente de existir um tabu de não ganhar em São Januário, vamos lá para tentar conseguir a vitória — disse o zagueiro Saimon.

Mário Fernandes e Victor serviram à Seleção Brasileira mas estão garantidos na partida no Rio de Janeiro. O capitão Fábio Rochemback retorna de suspensão e entra na vaga de Adilson. Fernando segue como volante. Gilberto Silva está recuperado da lesão muscular, mas não acompanhou a delegação. Fica em Porto Alegre reforçando a parte física.

O Grêmio está definido, mas o Vasco ainda não. O técnico interino Cristóvão Borges, ex-jogador do Grêmio, faz mistério e não divulga quem atuará no meio-campo. Fellipe Bastos, Allan e Bernardo disputam uma vaga ao lado de Eduardo Costa, Rômulo e Diego Souza. Na lateral esquerda, o comandante cruz-maltino tem como opções Jumar e Julinho.



ESCALAÇÕES:
VASCOFernando Prass; Fagner, Renato Silva, Dedé e Jumar; Eduardo Costa, Rômulo, Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton
Técnico: Cristóvão Borges (interino)

GRÊMIOVictor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima
Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário